O tempo



O tempo
Por Geane Laurindo

Hoje, com a idade que estou, não importa ela qual seja, despertei para o tempo. Tempo que passa e eu na ânsia pelo amanhã pouco me recordo dos anos que passaram, mas sei que eles se foram, ficaram para trás como muitos dos meus sonhos. Sonhos de criança onde tudo que eu queria era crescer, de adolescente pelos sonhados 18 anos e assim almejando as várias fases que se seguem na vida.

Até hoje me dar conta que, o que conta é o presente, o momento como estou a vivenciá-lo. 
Esperar por mais uma oportunidade para ser feliz?

Que imprudência! Para só então valorizar aqueles que estão ao meu lado! O tempo não para, a oportunidade de fazer algo por mim chegou, a hora de ser e fazer alguém feliz se faz.


A experiência que todos esses anos me deram e continuarão a me dar, do qual independem os bens amealhados ou não. Posso transformar minha vida para melhor, descobrindo um sentido real e valorizando-a com os verdadeiros valores morais e espirituais. Só assim consolidarei minha historia e não serei um mero espectador de minha vida!






You Might Also Like

5 comentários

  1. Tempo, senhor da razão.

    Texto ótimo para reflexão.


    Marlon - MG

    ResponderExcluir
  2. Li seu texto e me vi nele.


    Abs.

    Carlos - MG

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!


    Abraços e sucesso!


    Carmem - SP

    ResponderExcluir
  4. Duro é que muitas vezes damos conta da preciosidade do tempo, quando ele já passou.


    Atenciosamente,

    Carlos - SP

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que sempre haverá tempo para recomeçar, desde que haja disposição.


    Sds,


    Mauricio - BH

    ResponderExcluir