Um olhar no horizonte


Nas andanças do meu ser, conheci muitos lugares. Alguns eu esqueci, outros tantos fiz morada.  Sou viajante do tempo credenciada pelo olhar do criador. De vez em quando sou despertada pelo zumbido do vento. E, por um instante, sinto o céu me visitar.






You Might Also Like

6 comentários

  1. Extraordinário!

    Você escreve com a alma, expressa sentimentos em palavras sem alterar a autenticidade do êxtase sacramentado.

    Muito interessante. Cultive esse dom literário.

    S.C.H.J.
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Prezada Darlene,

    Continue escrevendo artigos relacionados a vendas, posicionamento do mercado, politica,etc...

    Uma critica construtiva, esse artigo por exemplo, o que tem haver com inovar vendas? Já pensou em criar um outro blog para esse tipo de artigos figurados a uma literatura introspectiva.

    Não me leve a mal é uma critica construtiva.

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Caro Rafael,

    Agradeço pela critica, acolho com muito zelo sua sugestão.
    O objetivo desse blog é criar um espaço de dicas sobre vendas, reflexão sobre o mercado,autoconhecimento, etc...
    Esta aberto a qualquer pessoa que queira postar um artigo relacionado a vendas, ou qualquer outro assunto que proporcione aos visitantes/seguidores, refletir, concordar, discordar,enfim que estejam comprometidos em partilhar conhecimento.
    Você esta convidado a partilhar suas dicas sobre vendas ou relacionado a profissão que exerce. Afinal de você só conheço o nome.
    Será um prazer postar um artigo seu.
    Quanto a criar outro blog "para esse tipo de artigos figurados a uma literatura introspectiva." como disse, discordo.
    Antes de ser vendedora, eu sou Darlene Faustino. Sou nascente, sou rio, sou mar, sou o infinito enquanto finito. Por isso sou tão apaixonada por vendas, pois a cada dia eu descubro que ainda preciso melhorar e aprender muito.

    É isso, sigamos juntos, refletindo e buscando novos horizontes...

    Abraços, fique com Deus, Sucesso Sempre!

    Darlene Faustino

    ResponderExcluir
  4. Prezada Darlene,

    Você não me decepcionou. Ficaria desapontado se obtivesse uma resposta diferente.
    Gosto de observar o comportamento dos profissionais independente da área que atua.
    Você é uma profissional "rara" no mundo contextualizado em aprofundar a compreensão que tem de si, do outro, do mundo, num cenário social mais amplo.
    Você é uma profissional, com um olhar de liderança, sensibilidade de uma poetisa, força indomável de uma guerreira. Tem uma personalidade forte, tem uma visão realmente inovadora sobre a forma de ver e transmitir essa paixão por vendas. Outro detalhe que observei em seus artigos, um comprometimento com o bem do próximo. Fala Deus sem receio, não que tenha que ter receio para falar de Deus.
    Eu não sigo nenhuma religião, não sou adepto de nenhuma crença.
    É uma missão? Ou uma estratégia?

    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Rafael você deve ser uma um sujeito em cima do muro nao sabe nada sobre nada da próxima ves que você ler um artigo de DARLENE FAUSTINO lembre-se de crescer com as belas palavras que é escrito por ela Sábias palavras que preenche todos os sentidos ela é guerreira batalhadora exerce suas funções com garra esqueça as combinaçoes e sinta o poder de cada palavra ditado em todos artigos e reflequiçoes .

    ResponderExcluir
  6. Rafael e nobres colegas,

    Darlene coloca vendas de forma clara, objetiva, simples, porém de forma reflexiva.
    Uns gostam outros não, unas entendem, outros não, tudo vai depender do seu estado de espirito. Eu admiro e curto seus artigos, eles me retiram o peso de ser vendedor perfeito. Através de seus artigos descobri que ser VENDEDOR É CHIC. Pense o que quiserem, mas é verdade. Missão ou estratégica na minha visão, da Darlene não sei, ela ainda não respondeu. Na minha:

    Missão vender. Estrategia como vou vender. Deus? Deus é tudo. A questão não esta na missão ou na estratégia, mas na sua maldade em julgar e querer vim respingar inveja nesse blog. Cada um concorda e discorda do que quiser. Mais cuidado meu caro para não ser um estrategista que gera inveja, discórdia e sei lá mais o que...

    José

    ResponderExcluir